Vereador que faltou à sessão na qual o prefeito de Seropédica seria cassado foi executado a tiros na madrugada deste domingo

Luciano foi executado na madrugada de hoje

Quarenta e oito horas após ter faltado a uma sessão na qual, pela terceira vez em três meses o presidente da Câmara de Vereadores de Seropédica, Wagner Vinícius de Oliveira, o Waguinho do Emiliano (PRB), tentaria afastar o prefeito Alcir Martinazzo, o vereador Luciano Nascimento Batista, o Luciano DJ, foi executado a tiros. O crime ocorreu por volta das 4h30 deste domingo, quando ele deixava uma casa de shows, na Rua Niterói, no centro daquele município. A sessão ocorreria na última quinta-feira, mas o afastamento do prefeito não foi colocado em pauta por conta da ausência de Luciano, que havia alegado motivo de saúde. Durante a sessão chegou a ser cogitada a convocação, em plenário, de suplente para que a votação pudesse ocorrer.

O clima entre os poderes Legislativo e Executivo esquentou desde que Waner Vinicius, que é policial militar, colocou na cabeça que tem de assumir a Prefeitura. Em agosto a Câmara cassou o mandato de Martinazzo em um processo que acabou suspenso pela Justiça, por conta de irregularidades na tramitação. Ainda assim Waquinho conseguiu ficar uma semana no cargo. Uma segunda tentativa de assumir foi feita em setembro, com o afastamento temporário do prefeito, o que não durou mais que 24 horas. Uma terceira votação foi marcada para a última quinta-feira, mas a ausência de Luciano frustrou os propósitos da mesa diretora.

Até agora a polícia não divulgou nenhuma informação sobre o crime, que causou ainda mais intranqulidade na cidade.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.