Mandachuvas do governo foram “importados” da cidade vizinha
Uma das cidades mais pobres do estado, Silva Jardim, quem diria, é o “eldorado” para alguns moradores privilegiados de Rio Bonito, onde o prefeito Wanderson Gimenes Alexandre, o Anderson Alexandre (PRB), foi buscar a “competência” que, a seu julgamento, não seria possível encontrar na cidade onde ganha dinheiro com uma rede de farmácias e um supermercado.
São moradores de Rio Bonito pelo menos seis ocupantes de cargos importantes no governo, entre eles o ex-vice-prefeito daquela cidade, Matheus Rodrigues da Costa Neto, nomeado para comandar a Secretaria de Planejamento. De acordo com o vereador Flávio Eduardo da Costa Brito, Mateus Neto – como o secretário gosta de ser chamado – funcionaria como uma espécie de “primeiro-ministro” ou “supersecretário” e seria o responsável pelo recrutamento dos demais moradores de sua cidade.
Segundo o vereador, foram levados por Mateus para Silva Jardim o secretário de Saúde, Élio Fernandes e uma subsecretária; um sub procurador, o subsecretário de Obras e um membro da Comissão de Licitação. Ainda segundo Flávio, também ocupam cargos importantes no governo moradores de Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu e Nova Friburgo.
Nossa cidade, Elizeu, está nas mãos de gente que não tem nenhum compromisso com ela. Estamos perdidos.
Reclamar agora não adianta. Vamos ter de aturar essa gente pelo menos até 31 de dezembro de 2016.
Boa tarde. O assunto aqui é SILVA JARDIMJ. Por favor atenham-se ao conteúdo da matéria.