Guapimirim reduz número de prefeitos…

…agora são só dois: o eleito e o chefe de gabinete

O pastor Ricardo de Oliveira Almeida não é mais um dos manda-chuva de Guapimirim, que agora, além de Marco Aurélio Dias, o prefeito eleito, tem só mais um “dono” do poder, o chefe de Gabinete Getúlio Jorge Braga Gonçalves, braço direito do ex-prefeito Renato da Costa Mello Junior, o Junior do Posto. Getúlio seria o responsável pelo “calote” que fornecedores e prestadores de serviços estariam levando do governo, pois, de acordo com fontes ligadas ao gabinete do prefeito, determinou que os pagamentos só poderão ser liberados quando ele mandar.

Antes principal queixa era de as coisas não andavam porque na Prefeitura de Guapimirim havia muito “cacique” para pouco “índio”, pois lá, além do prefeito, estariam mandando um advogado, um empresário e um pastor. Agora quem estaria governando, mandando mais que o próprio prefeito, é o chefe de gabinete, um  advogado e contador baseado em Cachoeiras de Macacu, classificado como o homem de confiança de Junior do Posto na administração municipal.

Segundo as fontes, os superpodres do chefe de gabinete já estariam provocando descontentamento entre os demais membros do governo, por conta de intromissões na Procuradoria e nas secretarias de Fazenda, Administração e Controladoria Geral.

Comentários:

  1. Boa tarde. Para comentar uma matéria não é necessário ofender ou agredir. O elizeupires.com é um espaço jornalístico. Temos responsabilidade sobre o que publicamos, inclusive sobre a irresponsabilidade dos que se escondem no anonimato para fazer acusações, xingar, agredir e outras besteiras mais. Atenham-se ao fato da matéria e a mensagem será postada sem nenhum problema.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.