Uma imagem e um mistério

Reprodução

O homem ainda não identificado que manhã de ontem (20) disparou várias vezes contra o vereador Silmar Braga (PP), usava um macacão laranja e pilotava uma moto que tinha a placa coberta, segundo relato de testemunhas. A Polícia ainda não sabe se o assassino agiu sozinho ou se contou com a cobertura de cumplices.

As investigações estão por conta da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Silmar é o oitavo vereador assassinado em Magé no exercício do mandato. Desses casos apena um foi esclarecido, a execução do vereador Walter Arruda, ocorrida no bairro Jardim Esmeralda, em março de 1998.

Silmar chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Magé, mas não resistiu. Sua morte foi confirmada menos de uma hora após a entrada dele na unidade, e está sendo analisada como crime encomendado.

Uma imagem captada por câmeras de segurança do bairro Nova Marília está sendo analisada nas investigações. Ela mostra um homem em uma moto que não teve a placa identificada, e está sendo tratada como sendo do possível matador.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.