Saúde de Nova Iguaçu vacina pessoas de 58 anos de idade sem comorbidades desta quinta-feira até sábado

A Prefeitura de Nova Iguaçu avança, no grupo de pessoas sem comorbidades, em mais uma idade. Desta quinta-feira (3) até sábado (5) serão imunizadas pessoas de 58 anos. Os profissionais de educação de 20 a 40 anos da rede federal serão vacinados e os demais grupos seguem na repescagem. O Funcionamento dos postos de vacinação, nesta quinta, sexta e sábado, será das 8h30m às 14h.

Para quem: gestantes (independente da idade gestacional) e puérperas (mulheres no período de 45 dias pós-parto) com comorbidades acima de 18 anos e curadores/cuidadores de pessoas com deficiência intelectual.

Locais: Espaço Municipal da Terceira Idade de Nova Iguaçu (Esmuti), na Clínica da Família Odiceia de Moraes, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Drive Thru Centro Olímpico, Drive Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive Thru Top Shopping e Drive Thru Detran. Horário: Devido ao feriado mulheres serão vacinadas das 8h30 às 11h, e os homens das 11h às 14h.

Observação: Respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19. Curadores/Cuidadores de pessoas com deficiência intelectual deverão se vacinar somente no Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), localizado na Rua Professora Helena Antilof, 704, Jardim Tropical – Nova Iguaçu.

(Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Iguaçu)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.