Aposentados de Meriti receberão até sexta-feira

O prefeito Sandro Matos diz que está resolvendo o passado

Serão pagos os proventos de novembro, décimo terceiro de 2015 e os meses de janeiro, fevereiro e março de 2016. O dinheiro começa a ser liberado nesta quarta-feira

Há alguns meses liquidando com atraso os proventos dos aposentados e pensionistas por conta na crise financeira que reduziu a receita de todos os municípios da região, a Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, confirmou a quitação de cinco folhas de pagamento até a próxima sexta-feira. O anúncio foi feito nesta tarde pelo prefeito Sandro Matos e o pagamento começa a ser feito amanhã, sendo regularizado os vencimentos de novembro 2015, 13º 2015 e os meses de janeiro, fevereiro e março de 2016 devidos a 670 aposentados e 380 pensionistas.

“Sei das dificuldades que todos os nossos aposentados e pensionistas vem atravessando por causa dos atrasos do salário. Sempre priorizamos o aposentado em nossa gestão. Porém a crise financeira afetou infelizmente o nosso cronograma e prejudicou a todos”, afirmou o prefeito.

São João de Meriti foi um dos municípios mais afetados pela crise econômica na região, situação que começou logo no segundo semestre do ano passado, complicando a vida de milhares pessoas. “Quero me desculpar com todos os aposentados e pensionistas. Estamos sempre buscando uma solução para este grave problema e hoje informo que até sexta feira estaremos liquidando cinco folhas de pagamento de uma só vez, o que vai dar a todos um pouco de alívio. Infelizmente isso aconteceu devido à crise financeira nacional. Porém o governo está resolvendo o passado para que tenhamos um presente melhor”, completou o prefeito.

*Matéria atualizada às 17h55 do dia 17 de maio de 2016

Comentários:

  1. Muda a prefeitura e o CPF do prefeito ,mais a falta de comprometimento com o povo é os servidores é a mesma, será que o senhor prefeito aguenta ficar com o salário atrasado esse tempo todo ,duvido muitíssimo!!!!????

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.