
Assinando por três pastas, titular da Educação quer agora mandar também da Secretaria de Obras, instalando lá seu homem de confiança que cuida da reforma das escolas
Não será surpresa se Fábio Rangel Macieira, o Fabinho, reassumir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Guapimirim nos próximos dias. É que o novo “dono” do poder no município, o secretário de Educação Rui Aguiar, que comanda atualmente três pastas, segundo informou agora a pouco uma fonte ligada ao gabinete do prefeito Marcos Aurélio Dias, estaria querendo Fábio no comando da secretaria que é a menina dos olhos de outro “dono” do governo, o ex-vereador Marlon Vivas.
A imposição de Fabinho, como o desejo de Rui está sendo visto na Prefeitura, surge no momento em que aparecem denúncias de supostas irregularidades na contratação de obras de reforma e ampliação de creches que foram reinauguradas recentemente e de obras que ainda estão em andamento nos bairros Várzea Alegre, Vale das Pedrinhas e Paiol.
Atualmente ocupando cargo de confiança na Secretaria de Educação, Fábio é o encarregado do acompanhamento das obras de construção e reforma de escolas e creches. Rui Aguiar, que aparece em gravações se comportando como cabo eleitoral da vereadora Rizê Silvério em reuniões de trabalho com servidores da rede municipal de ensino, das quais ela própria participa, além da Educação comanda também os setores de Cultura e Turismo (que envolve ainda Esporte e Lazer).
Matéria relacionada:
Secretário de Educação de Guapimirim responde por improbidade
E o fim.
Coisas de Guapimirim. O prefeito dá super poderes para um forasteiro que está sendo processado por improbidade administrativa.
Quem bom que esse desgoverno vai terminar em dezembro. Essa turma vai embora e o bobo do Marco Aurélio fica com os pepinos judiciais e a devolução de dinheiro.
Vai vendo os rumos de Guapimirim…Querem saquear o município o quanto podem.
Há mais ou menos 4 anos, torcia para o Marco Aurélio, ser o Prefeito de Guapimirim. Bem, era motorista como eu, e achava que ia dirigir bem o Município.
Começou até mais ou menos, mas com o tempo, foi ganhando ponto na carteira de motorista e hoje, não tem condições de pilotar nada.
Hoje, torço para a Ismeralda, que aliás, fizeram uma sacanagem com ela.
Vamos lá Ismé, mete o pé na estrada.
A nossa Ismeralda é a nossa Penelope Charmosa. Bem vai ficar, andando como esta fazendo.
Não tem jeito, o povo de Guapi não aprende.