Asfalto chega ao Parque São José, em Belford Roxo

A revitalização faz parte do programa ‘Seu Bairro de Cara Nova’

Os moradores do bairro Parque São José, em Belford Roxo, estão sendo beneficiados com obras de recapeamento asfáltico na Estrada Aníbal da Mota. As intervenções são feitas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, em quase três quilômetros de extensão da via, que faz divisa com Duque de Caxias. O trabalho iniciou na última quarta-feira e conta com 15 operários. A revitalização da via faz parte do programa ‘Seu Bairro de Cara Nova’, que está levando pavimentação, saneamento básico, nova iluminação pública e calçadas com acessibilidade a diversos bairros do município. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores da região há mais de 10 anos. A Estrada Aníbal da Mota é uma via de extrema importância para a cidade e nunca tinha recebido uma camada total de asfalto como agora. Estamos trabalhando para melhor atender a população, que há muitos anos viveu em uma cidade de total estado de abandono”, enfatizou o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho.

O encarregado da obra, Valtemir Montovaneli, informou que quando as máquinas começaram a chegar na localidade, os moradores nem acreditaram. “Alguns perguntaram para mim se era um sonho e outros elogiaram o trabalho do prefeito Waguinho”, disse.

Nascido e criado no Parque São José, o morador Ronaldo Santos, de 32 anos, ressaltou que as obras vão beneficiar todo o bairro.  “A via estava toda esburacada e tínhamos que fazer um verdadeiro rali para passar por ela. Graças a Deus alguém olhou para a nossa localidade”, enfatizou.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.