Uma praça cara demais

Vereador questiona valor de obra no bairro Chacrinha, em Japeri

 

A julgar pelo valor do contrato firmado em abril deste ano pela Prefeitura de Japeri com a empresa Vitória Construtora, os moradores do bairro Chacrinha deveriam estar contando hoje com uma grande área de lazer, mas não é isto que está acontecendo. Pelo menos é o que questiona o vereador Helder Pedro Barros (PSL). O parlamentar não viu nada demais na pracinha para justificar um contrato de R$ 531.938,97. A comunidade também.

O contrato 018/2018 foi firmado no dia 26 de abril pelo prefeito Carlos Moraes Costa e mantido pelo gestor atual, Cezar Melo, que desde a prisão do titular comanda os destinos do município mais pobre da Baixada Fluminense.

O valor do contrato – que não está disponível no Portal da Transparência – não foi inserido na placa de identificação da obra que até o dia 2 de dezembro estava afixada no local, mas foi retirada esta semana.

Aliás, a Prefeitura de Japeri vem mantendo em segredo os contratos com fornecedores, prestadores de serviços e empreiteiras, da mesma forma que não divulga os valores efetivamente pagos às empresas, contrariando a legislação.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.