
Com caixa vazio, dívidas de mais de R$ 1 bilhão e problemas em todos os setores, o prefeito de Belford Roxo, Marcio Canella, ganhou uma parceria de peso para a recuperação da cidade.
O Instituto Rio Metrópole está disponibilizando equipamentos para a operação tapa-buraco que começou pelo Vale do Ipê, recuperação de semáforos e desobstrução de redes, ações que vão se estender por vários bairros.
Devido aos riscos de inundação por conta das chuvas de verão, foi iniciada também uma operação para desobstruir as redes de esgotamento de águas pluviais e de esgoto, ações que começaram no fim de semana e terão continuidade nos próximos dias. Também estão sendo feitos reparos na sinalização de trânsito, que estava com semáforos apagados há várias semanas

“Começamos pela Avenida Ayrton Senna essa grande operação. Estamos aqui com equipamentos, maquinários e vários caminhões de asfalto para fazer o serviço necessário. Quero agradecer o governador Claudio Castro, que está ajudando muito Belford Roxo, ao presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar; também ao presidente do Instituto Rio Metrópole, Didê (David Perini Vermelho), que está sendo um grande parceiro”, disse o prefeito.