Sem ninguém para substituí-los funcionários do HCPM só terão direito a 15 dias de férias, determina o comando da Polícia Militar

Em tempos de pandemia as unidades públicas de saúde do Rio de Janeiro estão operando em ritmo acelerado, com um efetivo exausto e sem previsão de férias. A situação não é diferente no Hospital Central da Polícia Militar. Por ordem do comando geral da corporação, os oficiais,  praças e funcionários civis lotados nas unidades de saúde da PM  tiveram o início das férias suspensos  por conta da proliferação do novo coronavírus e foram informados agora de que só poderão ficar em casa por 15 dias.

A edição dia 10 de julho do boletim da corporação veiculou um comunicado de que as férias estariam liberadas a partir do dia 17, mas quem tentou hoje (20) autorização para usufruir desse direito foi informado de que terá o período dividido, sem data certa para o segundo. “Estamos exaustos. O efetivo é pequeno, o que dificulta a substituição. Com a liberação a partir do dia 17 achamos que poderiam tirar o período completo. Nos frustramos. Serão só 15 dias sem previsão para os outros 15”, reclama um servidor.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.