“Bombeirada” do Rio não quer nem ouvir falar no nome do coronel Simas para o comando geral da corporação

Uma simples menção ao nome do coronel Carlos Simas como eventual escolhido para substituir o coronel Roberto Robadey no comabdo geral do Corpo de Bombeiros causou esta semana um alvoroço tremendo entre oficiais da corporação. “Não queremos nem pensar nessa possibilidade. O Simas? Deus nos livre disso”, disse agora a pouco ao elizeupirres.com um bigode grosso dos Bombeiros.

A queda de Robadey passou a ser dada como certa desde o afastamento do governador Wilson Witzel e a apostas de uma queda ruidosa aumentaram com a exoneração do coronel Rafael Paiva Vieira do cargo de assessor de controle interno, depois que Paiva deu publicidade ao relatório auditoria que apontou supostas irregularidades em contratações emergenciais para o enfrentamento da covid-19 a partir da Secretaria Estadual de Defesa Civil.

*O espaço está aberto para manifestação do coronel Carlos Simas.

Matéria relacionada:

Tentáculos do pastor Everaldo podem ter chegado até ao Corpo de Bombeiros, desconfiam oficiais da corporação onde também houve compras com preços esquisitos em nome do enfrentamento da Covid-19

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.