Assassinato em Magé: juiz afirma que fatos “levam a crer que se trata de um crime vinculado à esfera da Justiça Comum”

O gabinete local do deputado Vandro Família, primo de Renata, amanheceu com uma fita preta em forma de R

Executada na manhã de ontem (30), a cabo eleitoral Renata de Castro Bezerra foi sepultada neste sábado. Apesar de ter sido aventada a hipótese de motivação política, devido ao fato de a vitima ter feito várias denúncias, o juiz responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Magé, Vítor Moreira Lima, afirmou que o crime ainda precisa ser investigado quanto a eventual motivação eleitoral.

“Apesar de a vítima ter proximidade com vários políticos de Magé, é cedo e temerário dizer que há relação com o pleito. Os fatos que circundam esse evento brutal levam a crer que se trata de um crime vinculado à esfera da Justiça Comum”, explicou o magistrado, que, em nota, afirmou que vai acompanhar de perto a evolução das investigações policiais.

Na nota o magistrado informou ter recebido prontamente o apoio da presidência do TRE-RJ, que entrou em contato com as forças policiais estaduais e federais, para a rápida elucidação do homicídio. “Contamos com o suporte imediato Polícia Federal e da Polícia Civil”, completou ele.

Renata era prima do ex-vice-prefeito da cidade, o deputado estadual Vandro Família, e chegou a exercer cargo comissionado na administração municipal. “É mais um crime bárbaro a manchar a história do nosso município, mas acreditamos que justiça será feita com as autoridades esclarecendo os fatos e procedendo com as devidas medidas legais”, disse o parlamentar.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.