Prioridade de pagamento é questionada em Queimados: Alguns fornecedores e prestadores de serviços estão preocupados, e tudo indica que a nova gestão vai herdar muitas contas penduradas

O prefeito Carlos Vilela tem reputação de homem correto, e alguns credores acreditam que ele desconhece o que estaria se passando no governo

Algumas empresas prestadoras de serviços e fornecedoras com contratos em vigência na Prefeitura de Queimados deverão ter dificuldades para fechar o ano com os salários dos funcionários e contas em dia. É que a gestão do prefeito Carlos Vilela, em alguns casos, estaria atrasando os compromissos desde agosto, com processos de pagamento ficando retidos na Secretaria de Fazenda e Planejamento, setor comandado por Fábio Cristiano da Silva, responsável por definir o que é prioritário ou não.

Os credores revelam que ainda não entenderam o critério para definir as prioridades. “Os serviços e os fornecimentos contratados são executados. As empresas cumprem com sua parte, e o mínimo que a Prefeitura tem que fazer é cumprir com a dela. No meu caso quero saber como faço para me encaixar nessa tal prioridade”, diz um empresário que já perdeu a esperança de receber pelos serviços que sua firma já executou.

Visto como homem correto, o prefeito Carlos Vilela parece não saber do que está passando em sua administração. “O prefeito é corretíssimo, mas, ao que parece, não decide muita coisa”, diz o empresário.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.