Prefeitura de Seropédica vai comprar vacina contra Covid-19

Prefeito optou decidiu aderir consórcio para imunizar a população

O prefeito Lucas Dutra dos Santos, o professor Lucas (foto) resolveu aderir ao Consórcio Público de Vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que já reúne mais de mil municípios. Segundo o prefeito, serão avaliadas agora se a compra será feita com recursos do governo federal, dinheiro do próprio município ou através de doações de investidores privados.

“Tomei a medida de participar do Consórcio, com o objetivo de salvar vidas. Além das vacinas, determinei um estudo para fazer testes do coronavírus para a população, que está em fase final. Meu governo é voltado para salvar vidas e assim será. Com a testagem em massa e com a vacinação da população, teremos justiça social de verdade. Os seropedicenses precisam de respeito e dignidade. O governo passado sucateou a saúde, mas nós estamos recuperando o tempo perdido e vamos salvar centenas de vidas”, afirmou Lucas.

Comentários:

  1. IMPORTANTE INICIATIVA. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS. ESSA CERTEZA, É UMA DAS AÇÕES QUE SE ESPERA DE UM POLÍTICO ELEITO DEMOCRATICAMENTE. AGIR EM BENEFÍCIO DE TODOS OS MUNÍCIPES. INDEPENDENTE DOS VOTOS RECEBIDOS DESSE OU DAQUELE CIDADÃO. ADMINISTRAR PARA TODOS. NÃO SÓ PARA OS AMIGOS OU PARCEIROS.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.