Ex-procurador da Câmara de Magé já está preso

Prisão foi pedida pelo MP sob acusação de ameaça a ex-vereador

O advogado Fernando Abrahão, o Marabá, procurador da Câmara de Vereadores de Magé durante a gestão de Anderson Cozzolino, o Dinho como presidente da Casa, já está preso. A informação foi divulgada pelo site do Ministério Público, que no último dia 2 pediu a prisão preventiva dele, de Dinho e do empresário Fabio Figueiredo Moraes, o Fabinho, acusados pelo MP de acusados ameaça de morte, sequestro e uso de violência contra Genivaldo Ferreira Nogueira, para que ele mudasse seu depoimento na Justiça. Mais conhecido em Magé como Batata, Genivado, que também já foi presidente da Câmara, sofreu um atentado a tiros na manhã da última segunda-feira.

De acordo com o site do MP, “por causa de seu testemunho sobre as acusações no processo, Genivaldo Nogueira sofreu um sequestro no dia 1º de junho, quando foi jogado a força dentro de um carro branco. Recebeu ameaças contra ele e contra sua família. Sofreu constrangimento mediante violência e os homens ainda ofereceram dinheiro para que ele mudasse seu depoimento”.

O site oficial do Ministério Público noticia na mesma matéria que “Genivaldo Nogueira esteve no MPRJ e acusou Anderson Cozzolino, Fabio Moraes, Fernando Abrahão e um quarto homem armado, não identificado, dos crimes de coação no curso do processo e sequestro. Com este novo depoimento, ratificado por três testemunhas, o MPRJ pediu as prisões dos envolvidos”.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.