Incubadora do Centro Vocacional de Tecnologia e Inovação de Nova Iguaçu abre inscrições para novos projetos: Prazo termina dia 30

Começou esta semana o período de inscrições de projetos inovadores para a Incubadora do Centro Vocacional de Tecnologia e Inovação (CVTI). Esta é a última oportunidade para quem possui projetos de base tecnológica para desenvolvimento de empreendimentos inovadores na cidade e que deseja ter acompanhamento do CVTI, um projeto realizado pela Prefeitura de Nova Iguaçu em parceria com o Governo Federal. As inscrições acontecem até 30 de novembro e devem ser feitas pela internet. Basta acessar www.novaiguacu.rj.gov.br/semat/cvti e clicar em “Processo Seletivo para Incubadora”.

Para se inscrever, é preciso que o projeto se enquadre nos seguintes critérios: objetivar o desenvolvimento de tecnologia assistiva, que auxilie a inclusão social das pessoas com deficiência, maximizando sua autonomia, mobilidade e qualidade de vida. Visar o desenvolvimento de produto ou serviço que solucione questões específicas do município de Nova Iguaçu ou que solucione problemas sociais ou a redução de desigualdades.

Os inscritos deverão apresentar seus projetos no CVTI, localizado no terceiro andar do Shopping Nova Iguaçu (Avenida Abílio Augusto Távora, nº 1.111), no dia 7 de dezembro. Sete deles serão selecionados. O resultado será divulgado no dia 9 do mesmo mês, no perfil do CVTI do Instagram (@cvti.novaiguacu).

Os escolhidos poderão usufruir gratuitamente da estrutura do CVTI, inaugurada em outubro. O Centro irá oferecer aos selecionados orientação para tomada de decisões, monitorias e mentorias direcionadas, além de suporte técnico-gerencial para o desenvolvimento dos projetos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.