Saúde de Japeri inicia processo seletivo para a saúde nesta segunda-feira

Inscrições acontecem entre os dias 13 e 20 de março e serão realizadas de forma online

A Prefeitura de Japeri inicia nesta segunda-feira (13) as inscrições para o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2023. O edital foi publicado na quarta-feira (08), no Diário Oficial, e contempla 20 vagas para atuação na rede municipal de saúde. Os interessados têm até o dia 20 deste mês para se cadastrarem online, no período de 8h às 17h.

As vagas estão distribuídas nos cargos de médico clínico geral emergência (06), médico generalista (05), médico neuropediatra (01), médico ortopedista/ traumatologista (01), médico pediatra emergência (06), médico socorrista (01). Os salários variam entre R$8 e R$16 mil.

De acordo com o edital, os requisitos em comum para todas as funções são: registro profissional no órgão de classe para as funções cujo exercício profissional esteja regulamentado por Lei e inspeção e avaliação médica de caráter eliminatório.  Além disso, o edital também diz que podem ser solicitadas outras exigências vinculadas ao exercício do cargo/função contempladas no edital de regulamentação do processo de seleção.

O link para as inscrições e edital completo do processo seletivo está abaixo:

http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo–semus

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.