Deputado no fogo cruzado em Caxias

Marcelo Dino tem base eleitoral no bairro Pilar, um campo minado pela bandidagem

Marcelo Dino está se movimentado na segurança pública

Policial militar reformado, o deputado estadual Marcelo Dino (União) enfrenta um dos maiores desafios da sua vida como agente da segurança pública inativo e parlamentar, que é conter o avanço da criminalidade por traficantes no bairro Pilar, em Duque de Caxias, que é seu reduto eleitoral.

Recentemente homens fortemente armados foram flagrados por câmeras de segurança invadindo o bairro, além disso, nos últimos dias três pessoas foram executadas no local. Por conta disso Dino esteve pessoalmente com o coronel Heitor Henrique Rosa Pereira, comandante do 15º BPM, fez contato com o BOPE e se reuniu diretamente com o coronel Luiz Henrique Pires , secretário geral da Polícia Militar para tratar da segurança pública no município.

O deputado solicitou ao governador Claúdio Castro a implantação do programa Bairro Presente no Pilar, pois ele sabe que a área precisa de política de segurança pública, já que as intervenções policiais podem não surtirem efeito de médio em longo prazo.

Com a atuação de Dino,  outros bairros como Pantanal e até mesmo locais nobres de Duque de Caxias como a 25 de Agosto acionaram o parlamentar para tratar do assunto de segurança pública para o local.

Comentários:

  1. Parabéns deputado, pela luta incansável, para dar uma política de segurança pública, digna e de respeito à população do Estado do Rio de Janeiro.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.