Mais uma licitação questionada em Casimiro de Abreu

Concorrência para contratação de agência de publicidade ainda se arrasta, mas Prefeitura vem gastando com propaganda em TV e outdoors

● Elizeu Pires

Marcada por recursos e até suspeita de direcionamento, a concorrência pública que tem como objeto a contratação de uma agência para propagar as ações da Prefeitura de Casimiro de Abreu ainda não foi concluída, mas a gestão do prefeito Ramon Gidalte não está deixando de fazer publicidade por causa disso.

Dezenas de outdoors tem sido espalhados por vários pontos do município e anúncios também vem sendo veiculados em emissora de TV da região, sem que o governo deixe claro como está cobrindo os custos, segundo apontam observadores mais atentos.

Com valor global estimado em R$ 2.340.000,00 por um ano de contrato, o processo licitatório foi marcado inicialmente para o dia 31 de março e depois reagendado para 23 de agosto, por conta de questionamentos e pedidos de impugnação do edital, que acabaram indeferidos.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Casimiro de Abreu

Matérias relacionadas:

Licitação vira caso de polícia em Casimiro de Abreu: Homem armado tentou impedir acesso de concorrentes

Prefeito de Casimiro de Abreu faz silêncio sobre presença de homem armado barrando entrada de concorrentes no setor de licitação

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.