Belford Roxo recebe 15 novas viaturas para reforçar o policiamento

Afora falta aumentar o efetivo

Das 265 novas viaturas distribuídas nesta quinta-feira para reforçar a frota e a segurança no estado, 15 foram destinadas ao 39º BPM (Belford Roxo) e vão patrulhar as vias do município. Os novos veículos fazem parte do primeiro lote de um total de 580 adquiridos pelo governo estadual para melhorar a capacidade operativa no policiamento ostensivo. A cerimônia de entrega aconteceu no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo., e contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão e várias autoridades. Agora falta aumentar o efetivo do batalhão local, promessa feita no início do mês ao prefeito da cidade e ao representante do município na Assembleia Legislativa.

Recentemente o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, em companhia do deputado estadual, Márcio Canella, esteve no Centro Integrado de Comando e Controle, reunido com o secretário estadual de Segurança, general Richard Nunes, solicitando medidas urgentes para conter a violência na região. Eles ouviram a promessa de que o 39º BPM receberia novas viaturas e mais policiais. “Estamos muito contentes com esta notícia. Belford Roxo precisa ser melhor assistida na área de segurança e estamos lutando junto ao estado, para conter os índices de violência em nosso município”, disse Waguinho.

O deputado Márcio Canella disse que vai continuar cobrando das autoridades investimentos e melhorias para a população. “A violência está assolando todo o nosso Estado e estamos nos mobilizando para conter os índices no município. Queremos que a nossa população possa viver em segurança”, enfatizou o deputado.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.