Macaé: débitos com contas pelo fornecimento de água e taxa de esgoto poderão ser pagos em até 36 vezes

 

Os moradores de Macaé com contas de água e esgoto em atraso em atraso, poderão negociar seus . A partir de  07 de novembro, a BRK Ambiental realiza a campanha de negociação de débitos, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com parcelamentos de até 36 vezes. Todos os clientes com contas em atraso podem participar da campanha. Segundo o coordenador da ação, Bruno Cohn, e gerente comercial da BRK Ambiental, a concessionária pretende apoiar aqueles usuários inadimplentes, que tiveram algum imprevisto financeiro ou dificuldade para se regularizar.

“É uma oportunidade importante para o cliente ficar adimplente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor”, ressaltou Bruno Cohn. 

A negociação será feita caso a caso e os valores renegociados poderão ser pagos à vista ou em parcelas em 24 ou 36 vezes, de acordo com cada categoria. Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado o cliente pode ir a uma loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF) além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

A ação começou ontem (7) e vai até o dia 23 de dezembro. Os consumidores podem quitar as faturas atrasadas na Loja de Atendimento da BRK Ambiental, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, situada na Rua Drº Júlio Olivier, 238, centro da cidade. Além disso, a concessionária está disponibilizando atendimento voltada para essa campanha no shopping Plaza Macaé, próximo à entrada central do shopping, de 11h  às 20h, de segunda a sábado, durante o mês de novembro. O atendimento da campanha é exclusivamente presencial. Mais informações pelo e-mail atendimentomacae@brkambiental.com.br.

 

 

 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.