Vereador do PSL é preso na Baixada sob acusação de homicídio

Marcinho Bombeiro é investigado por homicídios em dois inquéritos diferentes

Marcinho Bombeiro foi preso quando estava numa praça pública da cidade

Ex-prefeito interino e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o vereador Marcio Cardoso Pagniez, o Marcinho Bombeiro (PSL), foi preso nesta terça-feira por agentes da 54ª Delegacia Policial, que cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça.  O político é investigado em dois inquéritos diferentes, um deles por dois homicídios e duas tentativas.

No dia 6 de setembro, em apoio ao Ministério Público, agentes da Polícia Civil fizeram uma operação de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Belford Roxo e em outros quatro endereços no município. Marcinho era o alvo principal por ter sido denunciado pelo MP pelos crimes de duplo homicídio, e duas tentativas, ocorridos dia 14 de abril de 2017.

No mesmo processo estão os irmãos Arilson Lopes de Amorim, Dalton Luís Lopes de Amorim e Mauricio Lopes de Amorim, integrantes de um grupo denominado Tropa do Marcinho.

Segundo foi apurado pelo MP, as vítimas estavam em uma residência na qual, supostamente, estaria ocorrendo consumo de drogas, e Marcinho Bombeiro teria ordenado aos três irmãos que as executassem.

Leia também:

‘Tropa do Marcinho’: Ministério Público denuncia presidente da Câmara de Belford Roxo por duplo assassinato

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.