
O prefeito de Magé, Renato Cozzolino Harb (foto), usou suas redes sociais ao lado da vice-prefeita Jamelle Cozzolino, para dar uma boa notícia aos moradores de Piabetá, que atualmente são obrigados a dirigir por cerca de 25 quilômetros para entrarem na localidade quando estão retornando do Rio ou Duque de Caxias para suas casas.
Uma parceria com o governo federal conseguiu um retorno que será construído na altura da entrada de Mauá, localidade que também será beneficiada com uma obra da Prefeitura – essa com recursos públicos – para garantir o acesso ao retorno.
“O ano de 2026 já começa com novas conquistas! Vai sair do papel o tão esperado retorno que a população de Piabetá tanto esperava pra economizar os 10 quilômetros que hoje precisam rodar indo lá em Suruí. E você, que mora em Mauá, atenção! Nós faremos um caminho por dentro pra que também os moradores possam aproveitar esse retorno. E registramos aqui o nosso agradecimento ao nosso amigo deputado federal Doutor Luizinho e ao nosso deputado estadual Vivinicius Cozzolino que foram importantes agentes de interlocução por Magé pra que essa obra saísse do papel”, disse o prefeito