Vereador de Belford Roxo é alvo de busca e apreensão em operação para prender milicianos da Baixada Fluminense

Eleito pelo PRB, o vereador Luiz Eduardo Santos de Araujo (foto) teve sua casa revistada na manhã desta quinta-feira (28), por agentes da Polícia Civil. O mandado de busca e apreensão foi cumprido durante uma megaoperação realização para cumprir 130 mandados, 35 de prisão.

Até às 10h tinham sido presas 15 pessoas, entre elas os policiais militares Alex Bonfim de Lima Silva, José Eduardo Silva Farias, conhecido como “Zé Cachorro”, e Carlos Vinicius Gomes do Nascimento da Silva, o Miojo, além do policial civil Walter Marques de Oliveira Filho e o miliciano Alisson da Costa Menezes.

Pelo que foi apurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, a milícia desmontada hoje é responsável por dezenas de homicídios nos últimos anos e ocultações de cadáveres em cemitérios clandestinos. O grupo também é acusado de extorsões, exploração de serviços como “gato net”, venda de cigarros clandestinos e de moto-táxi.

No mês passado o vereador e ex-presidente da Câmara, Marcio Pagniez, apontado como líder de um grupo denominado Bonde do Marcinho, foi preso preventivamente por conta de um duplo homicídio.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.