Um convite especial para vocês           

● Dr. Henrique Paes

Hoje o meu artigo tem um convite para você. Por muitos anos evitei entrar na política eleitoral. Primeiro, como objetivo na minha vida, tratei de cuidar do meu crescimento pessoal, da estrutura familiar e do meu crescimento profissional. Estudei medicina, me formei, cuidei e cuido da minha família e das minhas empresas. Me sinto pleno neste sentido. Mas falta algo. Algo que, com a vida financeira independente e bem consolidada através de muito trabalho, resolvi que está na hora de colocar em pratica.

Trata-se de entrar para política e dar o meu melhor para ajudar esse país. Um país que precisa de pessoas comprometidas com o  desenvolvimento em diversos campos e áreas, tanto social quanto nas questões econômicas. Um país maravilhoso, mas com muitos desajustes e desigualdades. Além da carência de políticas estruturantes voltadas para vários setores, inclusive na área em que me formei, que é a da saúde.

Mesmo como empresário não abro mão de ouvir pacientes e atender as pessoas. Isso foi o que escolhi pra mim e gosto do que faço.

Por essa razão faço um convite especial para você. Convido para no próximo sábado,  dia 30, no ginásio do Iguaçu Basquete Clube (IBC), localizado na Rua Arino de Oliveira, 85, no Centro de Nova Iguaçu, às 10h, participar juntamente do evento que estarei recebendo amigos, colaboradores, correligionários e todos que de alguma forma abraçaram a minha candidatura a deputado federal pelo PSDB.

Minha decisão de entrar para a política veio agora. Ela veio amadurecendo com o tempo e esperei o momento certo de efetivar essa decisão. Antes mesmo de dar continuidade a essa escolha, em muitas noites, consultei a minha consciência e pedi muito a Deus que me desse um sinal se deveria ou não ser candidato. Posso afirmar que não tomaria essa decisão sem que Deus tocasse no me coração e esse propósito fosse colocado aos cuidados de Deus.

Se serei eleito, isso só o escrutínio e a apuração dirão. Mas tenho certeza que, como devoto de São Jorge que sou, que antes de me submeter a ser candidato, precisava de mais motivação do Santo Guerreiro.

Quero repetir aqui que primeiramente consultei a Deus e a minha consciência se deveria submeter o meu nome ao processo eleitoral. Ele sabe de todas as coisas e da boa vontade que trago no peito. Deus também sabe que se eu for eleito, me dedicarei ao máximo como sempre me dediquei em meus compromissos. E caso não seja feliz, tenho a certeza de que essa será uma proteção da Sua vontade.

As pessoas devem imaginar que o melhor é conquistar novos cargos e funções na vida. Mas tenho a certeza que isso só acontecerá com a permissão de Deus. Tenho feito a minha parte perante aos meus iguais. Me doo ao máximo às causas que abraço. Mas só Deus sabe o que é melhor para mim e em que momento isso pode acontecer.

Vocês podem achar que estas linhas trazem muita emoção. Elas trazem, sim. Afinal a tudo que me dediquei nesta vida sempre coloquei um pouco de emoção equilibrada com a razão e o empenho. E podem ter a certeza de uma coisa: Deus sabe os desafios que posso enfrentar e o que é melhor para mim. Não é a minha vontade que prevalecerá, mas sim as permissões de Deus.

Muito obrigado a todos vocês e novamente convido todos para comparecerem a este evento, evento este que acima de tudo é a apresentação de um propósito de uma missão.  

*Henrique Paes é médico e empresário

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.