Bloco de apoio a Cornélio Ribeiro em Nova Iguaçu une PRTB e PMN: ex-deputado tinha convite de outras legendas para disputar a Prefeitura

Uma aliança entre PRTB – legenda do vice-presidente da República Hamilton Mourão – e o PMN foi costurada na semana passada em torno da pré-candidatura do ex-deputado Cornélio Ribeiro à Prefeitura de Nova Iguaçu. Ainda não está certo que as eleições municipais ocorram mesmo em outubro por conta da proliferação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, mas o calendário vem sendo cumprido à risca pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A aposta é de que o pleito seja transferido para dezembro, mas independente da data, Ribeiro está intensificando as conversas na pré-campanha. A preocupação agora é com a formação da nominata para disputa de vagas na Câmara de Vereadores. “Vamos trabalhar muito”, diz Cornélio, que não quer nem ouvir falar em possibilidade de aceitar vir a compor como vice. “Sou pré-candidato a prefeito, nada fora dessa linha”, afirma.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.