Desaparecidos há quase um mês prefeito e vice de Itaguaí são notificados por edital sobre mais uma comissão processante

Charlinho e Abeilardinho têm 10 dias de prazo para apresentarem defesa

Denunciados por irregularidades e prática de nepotismo na administração municipal, o prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, e o vice Abeilard Goulard de Souza, o Abeilardinho, foram notificados por edital de decisão do Poder Legislativo que instalou mais uma comissão processante contra os dois, que desde o dia 17 de abril vem sendo procurados para receberem notificação para que apresentem defesa.  As últimas tentativas para encontrá-los foram feitas nesta quarta-feira (13), na Prefeitura e nas residências dos dois.

O edital é assinado pelo vereador Haroldo Rodrigues Jesus Neto, presidente da comissão e diz que as atitudes do prefeito e do vice “configuram a criação de dificuldades em serem notificados para os atos do processo político-administrativo” e causam “tumulto e embaraços à instrução do feito, e ambos se esquivam de receberem notificações em seus gabinetes, pelo fato dos mesmos estarem com suas portas fechadas e com a informação pelos funcionários de que os denunciados nunca estão na sede da Prefeitura”.

O edital estabelece prazo de 10 dias para os dois apresentarem defesa prévia, indicando as provas que pretendem produzir, e o rol de testemunhas.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.