Se dizendo “discriminado por ser bolsonarista”, candidato a prefeito do Republicanos abandona debate em São João de Meriti

Charles não gostou de ter um pedido de direito de resposta negado e deixou o debate – Foto: Estúdio B

No segundo debate da série promovida pelo Estúcio B – Central de Notícias da Baixada Fluminense, realizado ontem (20), o candidato a prefeito pelo Republicanos, Charles Batista, deixou o local antes do fim das discussões das quais o atual prefeito, João Ferreira Neto, por conta, de acordo com sua assessoria, de compromissos em São Paulo e Brasília, não participou.

Charles, que cumpre mandato de vereador, ficou irritado por ter um pedido de direito de resposta negado pela comissão do debate – que conta com dois representantes da Ordem dos Advogados do Brasil –, se levantou e deixou o estúdio, alegando que “quem apoia o presidente Bolsonaro é perseguido.

Fora a irritação de Charles, o encontro foi marcado pela cordialidade dos candidatos Giovani Ratinho (Pros), Leo Vieira (PSC) e Prof. Joziel (PSL) –  que falaram em propostas e criticaram o governo municipal sem baixar o nível das discussões –, e pelos ataques de Titinho (Pode) ao atual prefeito. Também participaram Vinicius Baião (Psol) e Paulinho do Sindicato (PT).

Paulinho levou placas lembrando caso da “rachadinha e homenageando o ex-presidente Lula – Foto: Estúdio B

O candidato petista aproveitou o momento para prestar homenagem ao ex-presidente Lula e falar do caso da “rachadinha”, envolvendo o senador Flávio Bolsonaro.

Hoje (21), o debate  será com os candidatos a prefeito de Beldord Roxo, Assis Freitas (PC DO B), Crisstiano Santos (PL), Fernando Athaide (PSB), Junior Cruz (PSD), Neuzinha Jornaleira (PSOL) e Waguinho (MDB).

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.