Canto da sereia tirou mandatos de quem apostou na volta ao passado em Meriti

Pulada de cerca de quem estava do lado vencedor tira chance de espaço político na nova gestão

Titinho fez oposição desde que assumiu o mandato, mas Mica e Doca mudaram de lado e acabaram derrotados duas vezes

Antonio Carlos Cardoso Correa, mais conhecido como Titinho, é vereador em São João de Meriti, e as apostas eram de que se reelegeria fácil, mas vai ficar sem mandato, pois ouviu que poderia ser eleito prefeito, e ao que parece, acreditou. Teve menos votos que o candidato do PSOL, Vinícius Baião, que ficou com 3,29% da votação para prefeito.

Titinho, que era apontado como membro do bloco do ex-prefeito Sandro Matos na Câmara, passou a ser visto na campanha como linha auxiliar para levar Leo Vieira ao segundo turno, e chegou a 3,29%, mas pelo menos foi coerente, pois marcou ponto como opositor ao governo o tempo todo.

O vereador ex-candidato a prefeito Titinho não vai ser o único a não retornar a casa. Carlos Eduardo Nascimento Soares, o Dudu Soares, sai do Legislativo no dia 31 deste mês, e vai para casa queimado. Foi candidato a vice na chapa de Charles Batista, e apareceu no noticiário da TV Globo recebendo maços de dinheiro de um empresário. Com eles também vão embora Adilmar Arsênio, o Mica e João Dantas Mello, que é conhecido na cidade como Doca Brazão. Os dois ficaram como suplentes e no segundo turno declararam apoio a Leo Vieira, sendo derrotados duas vezes.

*O espaço está aberto para os citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.