Jorge Miranda é diplomado para mais um mandato em Mesquita, mas Brasília pode ser o próximo destino

O prefeito reeleito de Mesquita, Jorge Miranda (PL) foi diplomado ontem (18), junto com o vice-prefeito Ricardo Lucena (Progressistas), seguido de mais 12 vereadores.  O ato, desprovido de qualquer cerimônia, aconteceu às 13.20h, na sala 301 do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, no Fórum de Mesquita, situado à Rua Arthur de Oliveira Vecchi, s/nº, Centro.

Trajando calça jeans azul desbotada, tênis, camisa branca social e paletó sem gravata, Miranda assinou a ata da diplomação no balcão do TRE e foi para o auditório da Prefeitura, a poucos metros do fórum, onde aguardou os parlamentares para a foto oficial. Na agenda não havia festa, almoço ou qualquer tipo de confraternização, mas não escapa aos observadores mais atentos o fato de ele ter escolhido a dedo seu vice: “Acho que em 2022 Jorge vai disputar um mandato de deputado federal”, diz um deles.

Miranda promete seguir no mesmo ritmo. “Acreditamos no governo que foca no serviço e que, quanto mais a população usa, ela toma posse, não querendo mais retroagir, aumentando o nível da prestação do serviço e da cobrança de um legislativo e de um executivo melhor”, diz Jorge Miranda, ao ser perguntado sobre a gestão para a qual foi reeleito. Irreverente, ele é do tipo que prefere a obra pronta e entregue à população, do que a tradicional inauguração que se pratica no Brasil, com palanque e multidões.

Jorge Miranda encerrou a gestão de 2020 com centenas de obras entregues à população e mais de 70 prontas – as quais podem ser vistas no site www.soujorgemiranda.com.br/jm. Após a diplomação, no auditório da prefeitura ele não fez nenhuma referência às suas realizações. Apenas posou para fotos e selfies, ao lado dos parlamentares eleitos e amigos, e foi para o gabinete despachar normalmente, como costuma fazer na sua rotina diária.     

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.