Crise de identidade afeta “pato novo” que estaria querendo mandar em Nova Iguaçu, alerta o jornalista Almeida dos Santos

Elizeu Pires

O bom Almeidinha me chamou a atenção para algo realmente preocupante, a crise de identidade que parece afetar o deputado federal Luiz Antonio Teixeira Junior, que, como eu disse em artigo veiculado no início da noite de hoje (28), estaria se achando. “Nunca vi um deputado com crise de identidade se achando prefeito”, me escreveu o jornalista Almeida dos Santos ao comentar a matéria Intromissão de deputado pode quebrar harmonia na Câmara de Nova Iguaçu, alertam membros da Casa.

Pato novo na lagoa, o deputado estaria querendo assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, o que é impossível. Defensor das organizações sociais na gestão de unidades de saúde, Luizinho, me revela gente de grande conhecimento nos meandros da administração pública, quer por um pé na Câmara dos Deputados e outro no governo estadual fluminense, e abraçar Nova Iguaçu como se seu quintal fosse com o que puder tocar. Seria bom se ele ouvisse um ditado popular: “Quem tem olho grande não entra na china…”

“Nesse esforço para impor seu candidato à presidência da Câmara o deputado acabou despertando antipatia e indignação, mas tem um lado bom, pois já tem gente vendo consenso em um novato, o vereador estreante Dudu Reina. Hoje, além de mim, temos uns quatro pensando assim”, me disse agora há pouco um vereador reeleito.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.