Magé tem um “governo de família”: Prefeito inicia gestão nomeando cunhado, tio e primos para o primeiro escalão

Elizeu Pires

“Sou, mas diferente”. Recém-empossado como prefeito de Magé, o ex-deputado estadual Renato Cozzolino Harb (PP), ao que parece, já se esqueceu da frase ene vezes repetida durante a campanha eleitoral. Pelo menos é o que sugerem as nomeações de parentes para vários cargos no primeiro escalão, repetindo o que foi prática comum nas conturbadas gestões de sua tia, a ex-prefeita Núbia Cozzolino.

Renato – que começou sofrendo derrota na Câmara de Vereadores, onde não conseguiu emplacar Valdeck Ferreira de Matos, seu padrasto, no comando da Casa –, nomeou o tio Samyr Amorim Harb para a Secretária de Infraestrutura, e os primos Mauro, Fernando e Vinicius Cozzolino para o comando, respectivamente, das secretarias de Fazenda, Trabalho e Governo, enquanto o cunhado Felipe Menezes, marido da vice-prefeita e secretária de Educação Jamile Cozzolino foi nomeado secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Terceira idade.

*O espaço está aberto para manifestação da administração municipal de Magé.

Comentários:

  1. Perseguição também, até concursados mandaram devolver pra administração, é ex chefe de posto pedindo cabeça e ameaçando secretário pra não deixar ninguém que eles não queiram trabalhando!

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.