Deputado Sargento Gurgel perde queda de braço para Waguinho depois de chamar Belford Roxo de “terra de jagunço”

● Elizeu Pires 

Membro da chamada Bancada da Bala, Gurgel chamou Belford Roxo de “terra de jagunço”

“Terra sem lei??? Jagunços trazendo de volta o cangaço? Belford Roxo precisa de um olhar mais atento… “. A declaração foi feita em maio pelo deputado federal João Carlos Soares Gurgel,  Sargento Gurgel, ao sair em defesa do vereador Daniel Silva de Lima, conhecido como Danielzinho (PL), que estaria sofrendo perseguições, segundo ele, por fazer oposição ao prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

Passado pouco mais de um mês do discurso do parlamentar que se posicionava como dono do PSL no estado do Rio Janeiro, ele perdeu o comando regional do partido para Waguinho, e terá de se contentar com o diretório municipal da Capital fluminense.

Com Waguinho assumindo o comando estadual, a legenda ganha, logo de cara, uma penca de vereadores e pelo menos dois deputados, a federal Daniela Carneiro, e o estadual Marcio Canela. Mais que isso: licenciado do cargo por 15 dias para cuidar da saúde, o prefeito já avisou que assim que concluir os exames médicos e reassumir a Prefeitura, vai passar a percorrer o estado nos fins de semana para atrair novos nomes.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.