Marcelle Cozzolino teme a volta do sobrenome às páginas policiais

A advogada Marcelle Cozzolino é vista na cidade como um “quadro moderado” da família (Foto:Reprodução do vídeo)

Advogada prima de candidato a prefeito tem medo de que ele possa ser controlado pela mãe

Um vídeo postado nas redes sociais pela advogada Marcelle Cozzolino de Oliveira, prima do candidato a prefeito de Magé pelo PR, Renato Cozzolino Harb, deixou boa parte dos parentes dela revoltada e causou certo rebuliço na cidade. Na gravação ela afirma que não apoia o primo por temer que o sobrenome da família “volte a ser destaque nas páginas do noticiário policial” e por ter medo de ele “virar fantoche” nas mãos da mãe, a ex-deputada Jane Cozzolino e do padrato, o ex-vereador Valdeck Ferreira de Matos Silva, que tiveram os mandatos cassados. Ele pela Justiça Eleitoral e ela pelo plenário da Assembleia Legislativa. Marcelle cita ainda que Renato responde a um inquérito federal, que poderá, no entender dela, lhe custar o mandato.

Renato tem dito nas reuniões das quais participa que seus familiares, inclusive sua tia, a ex-prefeita Núbia Cozzolino, não terão cargos no governo, mas a possibilidade de os parentes que já participaram da administração municipal voltarem ao poder, mesmo que indiretamente, causa preocupação nos servidores, principalmente nos funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Prosseguindo em sua manifestação contra a candidatura de Renato, a advogada destacou, que ele teve uma evolução patrimonial de 1400% em dois anos, depois que assumiu o mandato de deputado estadual. Comedido em suas palavras, adepto dos discursos conciliadores, Renato ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre a posição tomada por Marcelle – que assim como ele – é considerada como “quadro moderado” da família Cozzolino, tendo passado longe dos escândalos e denúncias envolvendo membros do clã que estiveram no poder com mandatos eletivos ou como secretários nos últimos anos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.