Pesquisa mostra Sabino saindo pelos fundos

A pesquisa mostra Carlos Augusto com 41% das intenções de voto e Alcebíades Sabino com somente 9,2%

Prefeito de Rio das Ostras tem apenas 9,2% das intenções de voto

Embora tenha contado com mais de R$ 2.3 bilhões para administrar o município (receita registrada entre janeiro de 2013 e agosto deste ano), o prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino dos Santos (PSDB), deixou muito a desejar e o resultado disto está traduzido em números: 61,8% dos eleitores definem sua gestão como ruim ou péssima, 69,4% desaprovam o seu jeito de administrar e, se as eleições fossem hoje, somente 9,2% votariam nele para prefeito, o que o empurraria pela porta dos fundos, grande desastre para um político que sempre se apresenta como o homem que mudou a cidade.

Os dados são de uma pesquisa feita pelo Instituto GPP nos dias 3 e 4 deste mês e registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ- 04181/2016. A consulta mostra que o ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar (PMDB) – atualmente exercendo mandato de deputado estadual – é o preferido dos eleitores, com 41% das intenções de votos. O GPP ouviu 400 pessoas e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa apurou ainda que o vereador Deucimar Talon, que disputa a Prefeitura pelo PRTB, é o terceiro colocado, com 5,4% dos votos, seguido do ex-deputado federal Adrian Mussi (candidato do PHS), que aparece com 1,7%. O quarto colocado é Flavio Poggian (Rede), com 1,4% e a candidata do PSOL, Winnie Freitas, registrou a preferência de 0,3% dos eleitores entrevistados.

Ainda de acordo com a consulta, 19% os eleitores ainda não sabem em quem votar e 21,3% responderam que pretendem votar em branco ou anular o voto.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.