Garotinho confirma pré-candidatura e é cortado da Rádio Tupi

Programa já não vai ao ar neste sábado

● Elizeu Pires

Horas após ter confirmado sua pré-candidatura ao governo do Rio, o ex-governador Anthony Garotinho foi comunicado pela direção da Rádio Tupi de que ele não faz mais parte da grade da emissora, e que o programa “Fala Garotinho”, por ele apresentado das 6h às 8h de sábado não iria mais ao ar já a partir amanhã (21). Irritado com a decisão, o radialista e político usou suas redes sociais para acusar o governador Claudio Castro de pressionar a rádio para tirá-lo do ar.

A pré-candidatura de Garotinho foi anunciada por ele ontem (19) e confirmada pelo presidente do União Brasil no estado, o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro. Segundo Waguinho, a pré-candidatura foi acertada antes com o pré-candidato à presidente da República Luciano Bivar, que precisa de um palanque próprio no Rio.

O horário de Garotinho na Tupi passar a ser preenchido pelo “Programa Cristiano Santos”. Em nota a emissora disse que “a Super Rádio Tupi reconhece o profissionalismo e o talento de Anthony Garotinho, mas rechaça com veemência insinuações inverídicas de interferências externas em suas decisões”.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.