Evento com casa cheia mostra que o “dono” de Nova Iguaçu não tem o tamanho que imagina

● Elizeu Pires

Um evento realizado esta semana – sem direito a salgadinho, refrigerante e sequer um copo de água – no Iguaçu Basquete Clube, em Nova Iguaçu, humilhou os organizadores da visita feita pelo governador Claudio Castro no início do mês à cidade, em encontro capitaneado por um deputado que disse uma vez que para Castro ir lá tem que definir a agenda com ele. Pois bem, o ato com governador e outros medalhões ficou cheio de espaço vazio, e o desta semana abarrotou o IBC.

O encontro se deu na última quinta-feira (23) marcando o lançamento de pré-campanha eleitoral. Foi organizado pelo vereador Maurício Moraes e contou com as presenças dos deputados Juninho do Pneu e Pedro Brazão, e a casa cheia está sendo motivo de comentário até hoje, dor de cabeça para a equipe daquele parlamentar que se acha dono de Nova Iguaçu, e das visitas do governador a cidade.

Já o tal evento cheio de espaços vazios aconteceu no dia 4 de junho. Castro esteve no município para lançar o Centro Estadual de Diagnóstico por Imagem (CEDI), um investimento de R$ 90 milhões que vai possibilitar a realização de 40 mil exames por mês.

A “casa vazia” foi colocada na conta do tal deputado que havia dito que para antes de à cidade o governador precisa casar a agenda com a dele.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.