Timor: “Saio do governo, mas continuo na política”

Neste último ano de gestão o prefeito de Japeri sofreu nas mãos dos vereadores, mas garante ter arquivo suficiente para virar o jogo se perseguições continuarem

Depois do dia 31 de dezembro quem quiser encontrar o cidadão Ivaldo Barbosa de Souza, o Timor (foto) – que está encerrando o segundo mandato consecutivo – não vai precisar andar muito. Ele reside a poucos metros da sede do governo e seu ponto comercial é bem em frente à Prefeitura. “Deixo o cargo de prefeito, mas não a política. Vou tocar minha vida como comerciante e acompanhar o novo momento político com bastante interesse, até porque permanecerei na política”, diz Timor, que atribui a um “comportamento encomendado” dos vereadores as maiores dificuldades enfrentadas este ano pela não suplementação de verba para manter de forma adequada serviços essenciais como os do setor de saúde, por exemplo.

O atual prefeito de Japeri foi o que mais valorizou os servidores na história do município. Além dos reajustes salariais concedidos a partir de janeiro de 2009, o governo atual se esforçou pela recuperação da previdência municipal, hoje mais fortalecida e com equilíbrio financeiro. “Creio que deixamos de ser um governo bom apenas para os vereadores, pois perante o povo construímos uma marca de realização. Nesses dois mandatos vivi muitas histórias no governo e muitas delas estão em minha memória e guardadas em dispositivos de pen drive, para que eu possa contá-las mais na frente se necessário for”, completa, afirmando estar confiante de que o município não virá a passar por um período de retrocesso e que acredita que as realizações terão continuidade e que o funcionalismo permanecerá sendo bem tratado pelo novo governante que tomará posse no dia 1º de janeiro.

“Desejo o melhor para o povo de Japeri, que obteve muitas conquistas nos últimos anos e, acredito, continuará ganhando”, finaliza Timor.

 

Matérias relacionadas:

Japeri fecha o ano com reajuste de 10% para o funcionalismo

Japeri sai na frente no décimo-terceiro salário

Ano novo, salário novo em Japeri

Professores de Japeri terão abono e reajuste salarial

Oposição inconsequente prejudica os moradores de Japeri

Câmara de Japeri não mostra o que faz com o dinheiro do povo

Câmara engessa orçamento em Japeri

Magé e Japeri mantém salários em dia

Patinho feio faz bonito na Baixada…

Casa para 800 famílias em Japeri

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.