Tubarão assume e declara compromisso com uma Magé diferente

Rafael foi empossado por Rogério do Vale, que continuará presidindo a Câmara de Vereadores (Fotos: Gerson Peres)

Prefeito contará com apoio integral na Câmara de Vereadores

“Vamos continuar avançando. Encerramos 2016 com um saldo positivo apesar da crise financeira. Mantivemos os salários em dia, toda a estrutura da cidade funcionando, concluímos várias obras e outras estão em andamento. Em oito meses conseguimos fazer muitas coisas e a população pode apostar que teremos quatro anos de muito trabalho e conquistas, pois nossa vocação é o trabalho e fazer Magé diferente a nossa meta”. As palavras são do prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (foto), empossado no final da tarde deste domingo na Câmara Municipal, onde já conta com apoio declarado dos 17 membros da Casa, que continuará sendo presidida pelo vereador Rogério do Vale.

Ex-vereador e presidente da Câmara, Rafael assumiu o governo em abril com a cassação do prefeito Nestor Vidal (PMDB) e no dia 3 de outubro foi eleito com mais de 80 mil votos, quase o dobro da votação obtida pelo segundo colocado, o deputado estadual Renato Cozzolino, impondo a terceira derrota consecutiva ao clã que governou o município de Magé por mais de 30 anos e vinha tentando retornar ao poder.

Em 2011 a família Cozzolino lançou o vereador Werner Saraiva na eleição suplementar vencida por Nestor e em 2012 apoiou o ex-vereador de Duque de Caxias Ricardo Correia de Barros, o Ricardo da Karol e perdeu feio. Este ano foi feita uma aliança entre Ricardo e Renato para enfrentar Rafael e a derrota do clã foi ainda mais feia.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.