Campanha de Castro pode ficar mais pobre sem o dinheiro do União Brasil, que deve deixar o bloco se Farah não for o candidato a vice

● Elizeu Pires

O governador Claudio Castro (foto) foi dormir ontem (10) de cabeça cheia. Tinha ouvido do vice-presidente do União Brasil, Antonio Rueda, que o partido não aceita indicar Thiago Pampolha, como Castro queria, e mantinha Vinicius Farah como nome do partido para ser o vice-governador. Mais que isso: afirmou que o União sairá do bloco, deixando a campanha sem os recursos financeiros da legenda. Vai doer na contabilidade se o partido for contrariado.

A indicação de Farah mantem-se confirmada, mas foi rejeitada pelos demais partidos que apoiam Claudio Castro, legendas que querem emplacar o deputado Luiz Antonio Teixeira Junior na vaga aberta pela impugnação de Washington Reis. Pode ser que isso aconteça, mas o fato que ate às 10h20 deste domingo (11), o martelo não havia sido batido, o que só deverá acontecer no fim da tarde.

Um pássaro de alta plumagem com pouso no ninho do União Brasil afirmou agora há pouco ao elizeupires.com que, confirmado outro nome que não seja do partido, todos os candidatos da legenda estarão liberados para pedir votos para outros candidatos a governador.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.