Político apontado como o pior prefeito da história de Guapimirim vai receber medalha da Assembleia Legislativa

● Elizeu Pires

Paula propôs a homenagem ao marido Zelito Tringuelê

De volta a Alerj onde já esteve por menos de três meses, a suplente Paula Machado Reis, mais conhecida como Paula Tringuelê, vai ficar por lá pelo menos até o dia 31 de janeiro, pouco tempo para se fazer alguma coisa, é claro, mas essa curta passagem pelo parlamento fluminense não ficará em branco, pelo menos em relação aos cuidados para com a família.

Ela acabou de conseguir em plenário a aprovação da Medalha Tiradentes ao marido Jocelito Pereira de Oliveira, o Zelito Tringuelê, que governou Guapimirim de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, e é visto por lá como o pior prefeito da história do município.

Paula assumiu uma cadeira na Alerj em fevereiro deste ano. Terceira suplente da aliança formada pelo Solidariedade e o PTB, ela entrou na vaga com a ascensão do suplente Dr. Jairo, que passou a titular com a cassação do deputado Wandro Família. A vaga ocupada por Paula seria do segundo suplente Paulo Bagueira, vereador em Niterói. Bagueira abriu mão para continuar no mandato conquistado em 2020.

Com o retorno dos titulares que estavam em cargos no governo estadual, ela deixou a Alerj em abriu e sua volta agora se deve ao fato de o deputado Rodrigo Bacellar ter reassumido a Secretaria de Governo.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.