Vice de Magé quer pavimentar uma estrada para a Alerj

Vandro e Rafael formaram a dupla que somou 81.601 votos na incisiva vitória em 2016 (Foto:Arquivo/02-10-2016)

Vandro entende que o município precisa ter voz ativa além de suas fronteiras

Ele não chama ninguém pelo nome. São todos ‘Família’ – assim mesmo, com a sexta letra do alfabeto em maiúsculo – e é por isso que o substantivo feminino virou sobre nome. Trata-se de Vandro Família, como ele é mais conhecido em Magé, de onde é o vice-prefeito. Porém, representar a cidade na Assembleia Legislativa é o que Vandro Lopes Gonçalves pretende. “Magé precisa ter um representante que não tenha medo de falar alto, bater na mesa quando necessário, mas, sobretudo, com capacidade de dialogar com seus pares e membros do governo. Sem uma voz ativa as conquistas não chegam e corre risco de nosso município continuar sendo visto como uma horta de fundo de quintal, na qual políticos de fora chegam para colher os votos que os alimentam e depois viram as costas para o povo”, entende ele, que está disposto a disputar um mandato de deputado estadual no próximo ano.

Comandando atualmente a Secretaria de Obras, Vandro teve um desempenho nas ruas considerado excepcional pelos coordenadores da campanha vencedora do pleito de 2016, quando o prefeito Rafael Santos de Souza (Rafael Tubarão), foi eleito com 81.601 votos e os dois estão unidos no mesmo propósito de garantir uma boa representatividade parlamentar para o município, tanto na Alerj como na Câmara dos Deputados. Para o prefeito isso é o melhor jeito de Magé continuar em frente. “Penso a melhor forma de nosso município continuar avançando é termos um mageense comprometido com a cidade na Assembleia Legislativa e La em Brasília, para que a população possa ter parlamentares realmente voltados para as causas locais”, pontua Rafael.

Segundo Vandro, conhecer a realidade de onde se vive, saber das necessidades do povo que o cerca, é muito importante na construção de uma pauta de trabalho. “Não sou dos que só saem às ruas no período de campanha. Faço questão de estar cada vez mais perto do povo, pois é a população que nos direciona no caminho da solução dos problemas. O desafio de Magé é muito grande, pois foram anos destruição, com o município sendo confundido com propriedade particular. Temos de assegurar que Magé realmente tenha dono sim, mas que esse dono seja o povo que aqui vive e trabalha duro e honestamente”, conclui Família.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.