Porto Real: Rejeitado pelos vistos como mais fortes, vice-prefeito estaria buscando terceira via para permanecer na vida pública

● Elizeu Pires

O prefeito Alexandre Serfiotis e o ex-prefeito Ailton Marques são vistos como os nomes mais fortes da política em Porto Real. Pré-candidatos ao pleito deste ano, estão à busca de seus futuros companheiros de chapa. Vários nomes são citados como possíveis candidatos a vice, mas nenhum dos dois querem ouvir falar em Rafael de Carvalho Lima, o Rafa, atual vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores.

Eleitos como uma e carne em2020, Alexandre e Rafael hoje sequer se falam. Membros do grupo de Ailton dizem que o atual vice, vem piscando os olhinhos para o ex-prefeito, mas sem qualquer chance, pois o olhar fixo de Ailton estaria voltado para outro ex-presidente da Câmara, o engenheiro Sergio Hotz.

Preterido por Serfiotis e Marques, a saída de Rafael estaria na formação de um terceira via, e pelo menos dois somes, segundo um observador da política local, já estariam no bolso do colete dele.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.