Lançamento de campanha de Max Lemos reúne multidão em Japeri

Ele destacou seu trabalho como prefeito de em Queimados e intensificou sua vontade de fazer mais pelos moradores da cidade vizinha

 

“Quero fazer por Engenheiro Pedreira e Japeri, o que fiz por Queimados”. Foram com essas palavras que o candidato a deputado estadual, Max Lemos, abriu o seu discurso durante o lançamento de campanha realizado em Japeri. O evento reuniu cerca de mil pessoas e contou com a presença do candidato ao governo Eduardo Paes, do deputado federal Leonardo Picciani, do prefeito da cidade, Carlos Vilela e do vice Machado Laz, além de vereadores e secretários. Em seu discurso, ele destacou o sentimento de poder contribuir com o avanço de Japeri. “Toda vez que venho a Engenheiro Pedreira e Japeri me sinto em casa. Não só por ser nascido e criado no município vizinho de Queimados, mas também por ser acolhido de uma forma muito calorosa. Não escondo de ninguém que carrego dentro de mim, há tempos, o desejo de poder fazer mais por essa gente tão especial e batalhadora”, destacou.

Max fez o comparativo do tempo que administrou Queimados com o que foi realizado em Japeri. “Não é justo que uma cidade cresça como Queimados cresceu e o entorno não acompanhe esse crescimento. Agora, abriu-se a fronteira que a gente esperava para poder ajudar também o povo dessa região. Vamos mudar essa situação de abandono que se encontra a cidade. Quero ter a oportunidade de cuidar do povo que não fui cuidado até hoje”, ressaltou.

Já o candidato a governador Eduardo Paes ressaltou a necessidade de acabar com a discriminação que sofrem os municípios da Baixada. “É claro que temos orgulho de Ipanema, de Copacabana e do Leblon e temos que continuar fazendo por essas localidades. Mas em nosso governo, a Baixada e o interior serão tratados com prioridade. Foi assim quando fui prefeito do Rio. Demos atenção especial à Zona Oeste e a Zona Norte, onde viviam as pessoas mais simples. Como governador não será diferente”, concluiu.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.