Mesquita: Gelsinho Guerreiro quer entendimento com a justiça para que pessoas não percam imóvel por dívida de IPTU

“Vencendo a eleição, vou procurar a Justiça Estadual para buscar um entendimento e tentar resolver as ações judiciais injustas, encaminhadas através do atual governo municipal contra o trabalhador de Mesquita, que tem dívida com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e está perdendo a casa onde mora. A afirmação é do candidato a prefeito, Gelsinho Guerreiro (Republicanos). ” Segundo informações, há cerca de 40 mil processos tramitando contra os contribuintes”, disse.

Desde o início da campanha, Gelsinho já andou cerca de 90 Km pedindo votos e conversando com eleitores. Os dados são de sua assessoria que tem contabilizado os passos de Guerreiro, diariamente. O candidato já deu mais de duas voltas na cidade (Cerca de 42Km2), asseguram os assessores.  A distância equivale também de Mesquita a Teresópolis.

“Nunca houve tanta injustiça na cidade. O prefeito José Montes Paixão nunca fez isso. O prefeito Artur Messias também nunca fez. Eu também quando fui prefeito não mexi com as casas das pessoas. Esse governo está tirando a paz e a dignidade das pessoas, com atitudes, tirana e covarde”, declara Gelsinho.

Guerreiro garante que se vencer a disputa eleitoral, Mesquita terá um IPTU justo. “Sem oprimir as pessoas da cidade. Sem intimidação e ameaças e sem tomar nada de ninguém. Vamos ter um governo humano e feliz”, avisa Gegê, como também é conhecido.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.