O adversário que o grupo de Eduardo Paes está pedindo a Deus

Nome apresentado pela extrema direita, ex-prefeito de Caxias virou “sonho de consumo” de alguns aliados do prefeito do Rio

● Elizeu Pires

Com contas a acertar na Justiça, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), tentou impor seu nome para vice-governador em 2022 e só recuou depois de convencido de que daquela vez a Justiça não iria endossar – como fez em 2020 – seu registro de candidatura.

Agora, o político que tem uma condenação por crime ambiental – uma pena de sete anos e dois meses que segundo alguns operadores do Direito era para já ter sido executada há muito tempo –, está se assanhando para ser o sucessor do governador Claudio Castro, sendo apontado como o nome da extrema direita.

Pois bem. Quem está adorando essa conversa é o entorno do prefeito Eduardo Paes (PSD), que gostaria muito de ter Washington Reis como adversário. A coisa agrada tanto que entre os aliados do prefeito do Rio tem gente festejando, por antecipação, mais uma vitória do grupo. “Se bobear, em primeiro turno”, zombam por lá.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.