DEM vai avançar pelo Sul Fluminense

Cidades da região estão na mira para 2020

Rodrigo Maia iniciou o avanço da legenda pela Baixada Fluminense

Uma verdadeira sacudida nas representações da legenda na região. É isto que está sendo pretendido hoje pelo Democratas em relação ao Sul Fluminense, a começar por Volta Redonda, onde, pendências jurídicas a parte, já está de olho no ex-prefeito Antonio Neto para as eleições de 2020. Em Resende, onde o partido já tem o prefeito Diogo Balieiro desde 2017, o DEM pretende ampliar a representação na Câmara de Vereadores, assim como no município de Itatiaia, onde sustentará a tentativa de reeleição do prefeito Eduardo Guedes, enquanto em Porto Real o pré-candidato a prefeito é o deputado federal Alexandre Serfiotis que poderá contar com um vice do DEM.

A exemplo do que já está acontecendo na Baixada Fluminense e em cidades mais ao interior do estado do Rio de Janeiro, o partido que tem no presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o seu maior nome, poderá reunir em seus quadros também nomes da política de Barra Mansa.

Já na Baixada Fluminense, onde o prefeito de São João de Meriti, João Ferreira Neto, o Dr. João se filiou ao partido no mês passado a convite de Rodrigo Maia, o DEM abriu as portas para o prefeito Rogério Lisboa, de Nova Iguaçu e também deverá ser o destino do vereador Helder Pedro, pré-candidato a prefeito de Japeri, atualmente no conturbado PSL.

Maia tem dito que o Democratas que é visto como um partido da capital, passará a ser daqui para frente uma legenda de todo o estado do Rio de Janeiro.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.