Pode ser que sim, pode ser que não… chefe de gabinete da Prefeitura de Mesquita é visto como uma carta na manga do prefeito

Bruno transita com tranquilidade pelo poder e os bairros de Mesquita

O prefeito Jorge Miranda está com as portas abertas no Democratas para disputar a reeleição. O DEM de Mesquita já lhe foi oferecido pelo comando estadual da legenda. Só não se sabe se o “queridinho” da vez, o chefe de gabinete Bruno Lucena, vai acompanhá-lo na filiação. Porém, uma coisa é vista como certa no governo: Bruno deverá concorrer a um mandato em 2020. Só não se sabe se a uma cadeira na Câmara de Vereadores ou a vice-prefeito.

Bruno, que é o responsável por acompanhar a elaboração e execução de projetos do governo, se tornou alvo de uma grande confusão dentro do próprio governo. Um grupo queria o jovem como deputado, outro como vice da chapa em 2020, e o terceiro o queria como vereador.

Isto começou já em 2017 e desde então incomoda aos vereadores do bloco de sustentação do prefeito, além de figurões da administração. Pelo que se comenta nos corredores do poder em Mesquita, o prefeito teria dado um soco na mesa para mostrar quem manda, mas Bruno estaria liberado para fazer suas andanças nos bairros do município.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.