Eleição em Meriti: vereador diz que candidato a prefeito pelo PSC traiu o grupo aliando-se ao ex-prefeito Sandro Matos que, deixou o município atolado em dívidas e os servidores sem salários

Léo perdeu o apoio dos candidatos a vereador do Solidariedade por causa da presença de Sandro Matos na campanha

“Quem votar em você está votando em Sandro Matos para governar mais oito anos São João de Meriti e vai ser esse caos que a gente viu há oito anos atrás”. O recado direto ao deputado estadual Léo Vieira – candidato a prefeito pelo PSC –, foi dado pelo vereador  Anderson Braga Miranda, o Dinho da Farmácia (Solidariedade), em vídeo divulgado neste sábado (31), através das redes sociais.

Dinho reuniu os candidatos a vereador pelo Solidariedade, que juntos decidiram retirar o apoio a Léo Vieira, por conta do envolvimento do ex-prefeito Sandro Matos e seus irmãos, Marcelo e Gil.

“Leo, estamos decepcionados com você. Você conseguiu trair todos esses candidatos e a mim como vereador. Você tinha de ter mostrado Sandro Matos em sua campanha lá em março, abril. Eu não estaria na sua campanha te ajudando”, diz Dinho na gravação (confira aqui).

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.